Animação


ANIMAÇÃO




TORRENTS




TOM E JERRY DUBLADO 445MB

Um DVD montado pelo YahSoft com 14 episodios de Tom e Jerry Dublado!
Resolução: 720x400
Qualidade: DVDRip
Duração : 96min
Idioma: Português-BR
Região: PAL-M
Ano: 1966-1972
DOWNLOAD
PATETA O FILME DUBLADO - 300MB AVI

Preocupado com o que filho Max tem aprontado na escola, Pateta o leva numa viagem para se reaproximarem. Max vai contrariado, pois teve que faltar a um encontro com a garota de seus sonhos para viajar. Enquanto Pateta tenta melhorar a relação com o filho, os dois vão viver uma grande aventura juntos.

DOWNLOAD
PICA PAU DUBLADO - 197 EPISODIOS 4,06GB



DOWNLOAD
TURMA DA MONICA DUBLADO

DVD 1 - 29 HISTORIAS 3,43GB
DVD 2 - 28 HISTORIAS 3,79GB
BOB ESPONJA DUBLADO - VÁRIOS

Natal do Bob Esponja avi 716MB

Bob Esponja adoro a Patty avi 
700MB Bob Esponja o filme avi 700mb 
Bob Esponja as aventuras vikings avi 797MB
Bob Esponja no trabalho avi 699MB
Bob Esponja peste oeste avi 699mb
3°temporada 37 episodios avi 4GB
MARTE PRECISA DE MÃES DUBLADO AVI

 O jovem Milo reclama e briga constantemente com sua mãe por achar que ela é excessivamente severa. Mas, após marcianos visitaram o planeta Terra para raptá-la, o garoto passa a dar muito mais valor à mãe, embarcando em uma viagem até Marte para tentar trazê-la de volta.

DOWNLOAD
SCOOBY DOO NA ILHA DOS ZUMBIS DUBLADO AVI

 Scooby – Doo , Salsicha , Velma , Daphne, e Fred estão na ativa de novo para tentar resolver o mais assustador e divertido mistério de suas carreiras. Nossos ” garotos intrometidos ” desta vez encontram-se numa ilha mal-assombrada para investigar o fantasma do pirata Moonscar.

DOWNLOAD

GALINHA PINTADINHA 3
A Galinha Pintadinha está de volta em seu terceiro DVD, com músicas da turma e canções tradicionais brasileiras que colocam a família toda pra dançar, unindo gerações.O produto infantil e 100% brasileiro, desde o primeiro DVD vem fazendo um sucesso incrível com a criançada, que fica hipnotizada com as cores e personagens encantadores. Se tornou um fenômeno de views no youtube e consequentemente um fenômeno de vendas nas lojas.Através de elementos visuais lúdicos e educativos, a Galinha Pintadinha e sua turma ensina os pequenos através de músicas e animações muito divertidas. Clássicos como: “Ciranda, Cirandinha”, “O Cravo e a Rosa” e “Pirulito que Bate Bate”, entre outros, vão fazer novamente a criançada dançar, cantar e brincar a valer.DOWNLOAD
A PRINCESA EO SAPO DUBLADO AVI

Situado na cidade de Nova Orleães vem um toque moderno em um conto clássico, com uma bela garota chamada Tiana, um príncipe sapo que desperatelywants ser humano outra vez, e um beijo fatal que conduz os dois em uma aventura através dos igarapés mística da Louisiana
DOWNLOAD
BOB ESPONJA EM SERVIÇO DUBLADO RMVB
8 episódios bronzeados e fantásticos. Mergulhe em mais aventuras com Bob Esponja e sua turma de malucos náuticos! É uma brincadeira atrás da outra, quando eles chegam à praia, ao alto-mar e ao fracasso! Confira os Episódios: Salva-Vidas Bob em Serviço, Vizinhos Náuticos Terríveis, Passos Pequeninos, Pressão, O Caçador de Águas-Vivas, O Hambúrguer Perigoso, Criando Tempo, Mexilhões.
DOWNLOAD
CARROS DUBLADO RMVB
Relâmpago McQueen (dublado por Owen Wilson, e por Marcelo Garcia na versão brasileira), um corredor estreante cheio de gás e vontade de vencer, descobre que o que realmente importa na vida é o percurso, não a linha de chegada, quando um desvio no seu caminho o leva até a surpreendente e pacata cidadezinha de Radiator Springs, na famosa Rota 66. Cruzando o país para chegar à grande final da Copa Pistão, na Califórnia, onde vai competir contra dois profissionais veteranos, McQueen faz amizade com os bizarros residentes locais — incluindo Doc Hudson (um Hudson Hornet 1951 com um passado misterioso, dublado pela lenda do cinema, Paul Newman, e por Daniel Filho na versão brasileira), Sally Carrera (uma reluzente Porsche 2002.DOWNLOAD

CARROS 2 DUBLADO RMVB
O superastro das corridas Relâmpago McQueen e o inigualável carro-guincho Mate levam sua amizade a novos e emocionantes destinos internacionais em Carros 2, quando viajam ao exterior para disputar o primeiro Grand Prix Mundial que determinará quem é o carro mais veloz do planeta. Mas a estrada para o título é cheia de buracos, desvios e surpresas hilárias e Mate acaba se envolvendo em uma outra aventura emocionante: espionagem internacional.DOWNLOAD





SEEFOOD UM PEIXE FORA DÁGUA DUBLADO AVI

Pup é um jovem tubarão que descobre caçadores humanos roubando ovos de seu recife. Com a nobre missão de encontrar esse grupo de caçadores, ele entra em uma jornada cheia de ação ao sair do mar para resgatar os ovos, e dessa forma, entrar no perigoso mundo dos humanos.

DOWNLOAD



MADAGASCAR 3 DUBLADO AVI
Alex, Marty, Gloria e Melman estão decididos a voltar para o Zoológico do Central Park, em Nova York. Ao deixarem a África, eles vão parar na Europa em uma caça aos pinguins e chimpanzés que quebraram a banca de um cassino de Monte Carlo. Logo, os animais são descobertos pela obstinada agente de controle de animais Francesa, Capitã Chantel DuBois, que não gosta de animais de zoológico andando por sua cidade e está entusiasmada pela ideia de caçar seu primeiro leão. Os animais encontram o esconderijo ideal em um circo itinerante, onde bolam um plano para erguer o circo, descobrir alguns novos talentos e voltar pra Nova York a salvos.
DOWNLOAD



Treasure Buddies Caca ao Tesouro 2012 DUBLADO

Desta vez, os divertidos Buddies viajam para as ruínas do antigo Egito, onde, com a ajuda de alguns novos amigos, incluindo o cão arqueólogo Digger, um bebé camelo chamado Cammy e um macaco travesso chamado Babi. Juntos eles vão explorar tumbas misteriosas, fugir das armadilhas traiçoeiras e correr contra um gato desonesto em busca do maior tesouro conhecido por animalkind, o colar perdido de Cleocatra.

DOWNLOAD




MEU MALVADO FAVORITO DUBLADO
A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru (Steve Carell). Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario (Russell Brand), um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor (Jason Segel), o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge.
DOWNLOAD



SHREK 4 DUBLADO
Shrek é agora um pai de família ‘domesticado’. Em vez de assustar aldeões, Shrek agora dá autógrafos em forcados. E o que terá acontecido ao seu famoso rugido?
Saudoso dos dias em que se sentia um Ogre de verdade, Shrek é levado a assinar um pacto com o eloquente e sorrateiro duende Rumplestiltskin e subitamente se vê numa versão alternativa e deturpada do reino Tão, Tão Distante, onde ogros são caçados, Rumplestiltskin é rei e ele e Fiona nunca sequer se conheceram. Agora Shrek precisa desfazer tudo o que fez se quiser salvar seus amigos, restaurar o seu mundo e recuper o seu amor.
DOWNLOAD


RATATOUILLE DUBLADO
Paris. Remy (Patton Oswalt) é um rato que sonha se tornar um grande chef. Só que sua família é contra a idéia, além do fato de que, por ser um rato, ele sempre é expulso das cozinhas que visita. Um dia, enquanto estava nos esgotos, ele fica bem embaixo do famoso restaurante de seu herói culinário, Auguste Gusteau (Brad Garrett). Ele decide visitar a cozinha do lugar e lá conhece Linguini (Lou Romano), um atrapalhado ajudante que não sabe cozinhar e precisa manter o emprego a qualquer custo. Remy e Linguini realizam uma parceria, em que Remy fica escondido sob o chapéu de Linguini e indica o que ele deve fazer ao cozinhar.
DOWNLOAD



HOP REBELDE SEM PASCOA DUBLADO DUBLADO
Junior é um coelho que adora tocar bateria e sonha em fazer sucesso com a música, mas seu pai deseja que ele dê continuidade à tradição de tornar-se o Coelho da Páscoa, seguida há quatro mil anos. Ele tenta convencer o pai de seu sonho, mas ele não lhe dá ouvidos. Desta forma, Junior parte para Hollywood, onde acredita que poderá enfim se tornar um grande astro. Ao chegar ele é quase atropelado por Fred Lebre, um jovem que tem sido pressionado pela família para que enfim consiga um emprego. Após a surpresa inicial por encontrar um coelho falante, Fred aceita levá-lo até a mansão que está cuidando, enquanto o dono está viajando.
DOWNLOAD


LORAX EM BUSCA DA TRUFULA PERDIDA DUBLADO
uma adaptação do conto clássico do Dr. Seuss de uma criatura da floresta que compartilha o eterno poder da esperança. A aventura animada conta a jornada de um rapaz que procura pela única coisa que poderá fazer com que ele conquiste a afeição da garota de seus sonhos. Para encontrá-la, ele terá que descobrir a história do Lorax, a zangada porém charmosa criatura que luta para proteger seu mundo.

DOWNLOAD



GNOMEU E JULIETA DUBLADO

Gnomeu (James McAvoy) e Julieta (Emily Blunt) são anões de jardim cujas famílias são vizinhas e rivais. Um dia eles se apaixonam, para desgosto dos familiares. Para ficarem juntos, eles precisarão enfrentar diversos obstáculos.


DOWNLOAD




Um comentário: