LANÇAMENTOS



OPERAÇÃO SOFIA DUBLADO

Após sofrer um ataque terrorista, Vicki Deneve sofre uma grande perda e nada mais é como antes. Ele tem vagas lembranças do que aconteceu e um forte desejo de vingança, o que faz dele o candidato principal para ser recrutado pelo governo como um assassino de terroristas. Vicki Deneve passa a ser manipulado por um controle de mente, sua personalidade é alterada, o que o torna um assassino implacável. Tudo vai de acordo com o plano, até que uma personalidade fantasia surge, atrapalhando o controle intalado em sua mente e provocando uma falha que não só ameaça a missão, mas a sua vida.
TORRENT AVI
UPLOADED RMVB
UPLOADED AVI 
TRÁFICO DE ÓRGÃOS DUBLADO

Mulroney é um promotor público cuja filha tem uma rara doença e necessita de um transplante de pulmão. Depois de descobrir que ela é uma das últimas em uma extensa lista de espera, decide ir ao México em busca de uma solução alternativa, mas sua natureza ética é posta à prova quando ele tem de escolher entre salvar centenas de crianças que estão sendo mortas para servirem como doadoras de órgãos ou salvar a vida da própria filha.

TORRENT RMVB
TORRENT AVI
UPLOADED RMVB
BITSHARE RMVB
UPLOADED AVI
BITSHARE AVI 
AMSTERDAM SEM JUSTIÇA DUBLADO
 Quando um gangster conhecido como J.D.sai pelas ruas do centro de Amsterdam em busca de vingança, uma conspiração é revelada. Perseguido pelo agente CIA Martin Keele, o rapaz é sequestrado pela máfia tailandesa, drogado e forçado a revelar os segredos se seu chefe, o perigoso Gunter. Deixado para morrer, J.D. consegue retornar a Amsterdam e encontra abrigo no famoso Distrito da Luz Vermelha da capital holandesa. Lá, ele é ajudado por Monique , uma dançarina. Quando J.D. começa a refazer seus passos e recuperar sua memória, percebe que lutar será a única forma de enfrentar seus inimigos, que o querem vivo ou morto. Amsterdam – Sem Justiça é um filme de ação a toda velocidade, repleto de cenas de luta protagonizadas por grandes astros da K1 e do MMA, como Alistair Overeem, Semmy Schilt e Gokhan Saki.
TORRENT AVI
UPLOADED RMVB
UPLOADED AVI 
HEADHUNTERS DUBLADO

Um caçador de talentos realizado arrisca tudo para garantir a propriedade de uma valiosa pintura. O problema é que o atual proprietário é um ex-mercenário.

TORRENT AVI
UPLOADED RMVB
BITSHARE RMVB
UPLOADED AVI
BITSHARE AVI 
SEM DESTINO DUBLADO

O filme segue um dia na vida de John (Keanu Reeves) e suas duas belas companheiras, Mia e Violeta, imersos em sexo, drogas e indecisão. Tudo começa a mudar quando John rouba uma câmera de vídeo e encontra uma inspiração para sua vida sem rumo. Ele passa a filmar as duas e abrir seu passado e suas vidas que têm como rotina diária bares e multidões dacidade de New York, onde eles vivem e dessa forma, embarcam em um caminho de autodescoberta.

TORRENT AVI
UPLOADED RMVB
BITSHARE RMVB
UPLOADED AVI
BITSHARE AVI 
O CRUZEIRO DUBLADO


 Quatro mulheres embarcam para uma viagem dos sonhos no navio MSC Fantasia. Lá elas se divertem, arrumam confusão, conversam sobre a vida, dançam Tango e por experiências mágicas. Uma jornada de amizade e revelação.


TORRENT AVI
UPLOADED RMVB
BITSHARE RMVB
UPLOADED AVI
BITSHARE AVI 
O ASSASSINO DA INTERNET DUBLADO

 Filme baseado em fatos reais, produzido pelo canal Lifetime, sobre o criminoso conhecido como “Assassino do Craigslist”. Conheça a vida dupla que Philip Markoff levou. Ele era um estudante de medicina da Universidade de Boston e membro da National Honor Society, que foi acusado de matar uma massagista de Nova York que encontrou através de anúncios no Craigslist.

TORRENT AVI
UPLOADED RMVB
BITSHARE RMVB
UPLOADED AVI
BITSHARE AVI 
O ANJO DO DESEJO DUBLADO
 Nate Poole leva uma vida boêmia em Las Vegas tocando o seu trompete em clubes noturnos, até dar o azar de sair com a mulher do mafioso Happy Shannon. Na sua alucinante ele acaba em um circo, onde conhece a estonteante Lily Luster, uma mulher jovem, bela, sensível e com um “algo a mais”, possui asas de anjo. Caindo de cabeça nessa paixão, Nate se verá enrascado com o dono do circo, que não aceita se perder a sua principal atração, e os capangas de Shannon, que não saem da sua cola. Sacrificar o seu amor para pagar a dívida com o Gângster ou se aventurar nesse romance perigoso? Enquanto decide o caminho a seguir, Nate vai encarar as armadilhas e todos os segredos que o destino lhe revelar.
TORRENT AVI
UPLOADED RMVB
BITSHARE RMVB
UPLOADED AVI 
OS VINGADORES DUBLADO DVDRIP 10

 Na trama dirigida por Joss Whedon, Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Hawkeye (Jeremy Renner), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johanson) e Nick Fury (Samuel L. Jackson) se juntam na agência de espionagem internacional S.H.I.E.L.D. para defender o planeta Terra e a os humanos de ameaças intergalácicas.

TORRENT AVI
TORRENT RMVB
UPLOADED RMVB
BITSHARE RMVB
UPLOADED AVI
BITSHARE AVI 
CÓDIGO VERMELHO DUBLADO
 O caos toma conta de uma pequena cidade quando uma instalação de produtos químicos explode, liberando uma toxina mortal. Momento depois do vazamento, os moradores da cidade começam a mostrar sinais de uma estranha mutação, fazendo com que os militares coloquem a área em quarentena. A partir daí, a história gira em torno de Jim, um jovem que luta para fugir dos zumbis devoradores de carne humana enquanto busca a sua liberdade.
TORRENT RMVB
TORRENT AVI
UPLOADED RMVB
BITSHARE RMVB
UPLOADED AVI
BITSHARE AVI






CAVALEIROS E DRAGÕES DUBLADO
 Em uma era de magia e guerra, o domínio dos dragões está com os dias contados! Depois de enfrentarem um bando de piratas, um grupo de cavaleiros templários toma posse do navio dos bandidos, sem saber que a embarcação é amaldiçoada. Quando a maldição cai sobre os bravos guerreiros da fé, eles seguem sem rumo, transformados em seres bizarros e destinados à morte. Quando conseguem voltar à terra firme, descobrem que há um modo de reverter a maldição: derrotar um poderoso mago do mal, que tem sob seu domínio um exército de dragões. Pelo caminho, o grupo de guerreiros acaba enfrentando muito mais do que esperava, em uma série de combates ferozes e repletos de muita ação!
TORRENT RMVB
UPLOADED RMVB
BITSHARE RMVB
UPLOADED AVI
BITSHARE AVI 

O VINGADOR DO FUTURO DUBLADO TS
 video 8 audio 8
Bem vindos ao Rekall, a companhia que pode transformar seus sonhos em memórias reais. Para um operário chamado Douglas Quaid (Colin Farell), apesar de ter uma bela esposa (Kate Beckinsale) a quem ama, as palavras *viagem mental* soam como férias perfeitas de sua vida frustrante — memórias reais de uma vida como um super espião podem ser exatamente o que ele precisa. Mas quando o procedimento dá errado, Quaid se torna um homem procurado. Encontrando-se foragido da policia — controlada pelo chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), o líder do mundo livre — Quaid conta com a ajuda de uma lutadora revolucionária (Jessica Biel) para encontrar o chefe da resistência subterrânea (Bill Nighy) e deter Cohaagen. A linha entre fantasia e realidade fica distorcida e o destino de seu mundo fica na balança enquanto Quaid descobre sua verdadeira identidade, seu verdadeiro amor e seu verdadeiro destino.
  TORRENT RMVB 
RESGATE NAS ALTURAS DUBLADO

 Os planos do agente especial Ross de se reconciliar com sua noiva vão por água abaixo quando o avião particular, em que ela e seu novo patrão – um poderoso milionário – estão, é alvo de sequestradores. Sem tempo para informar sua equipe, Ross se infiltra na aeronave antes da decolagem e arrisca tudo para salvar o amor da sua vida e desvendar um caso internacional de corrupção. Tudo isso, a muitas milhas de altitude.

TORRENT AVI
BITSHARE RMVB
UPLOADED RMVB
UPLOADED AVI
BITSHARE AVI 
BATTLESHIP A BATALHA DOS MARES  DVDRIP DUB
uma aventura épica de ação que tem início no mar e continua nos céus e em terra, na qual nosso planeta luta pela sobrevivência contra uma força superior desconhecida. Battleship – Batalha dos Mares é estrelado por Taylor Kitsch como Hopper, um oficial naval lotado no navio USS John Paul Jones; Brooklyn Decker como Sam, uma fisioterapeuta que é a noiva de Hopper; Alexander Skarsgård, que interpreta o irmão mais velho de Hopper, o oficial comandante Stone, do navio USS Samson; Rihanna como a tenente Raikes, membro da tripulação de Hopper e especialista em armas do USS John Paul Jones e o astro internacional Liam Neeson como o Almirante Shane (pai de Sam) e comandante superior de Hopper e de Stone.
TORRENT RMVB
TORRENT AVI
UPLOADED RMVB
BITSHARE RMVB
UPLOADED AVI
SCOOBY DOO OS HOHOLIMPICOS JOGOS ASSOMBRADOS DUBLADO
 Nova edição 2012 com um novo episódio de Scooby e sua turma aprontando as suas e solucionando mistérios nas Olimpíadas. Para os fãs de Hanna-Barbera é um grande presente, pois reune a maioria das estrelas de animação de duas gerações, como Zé Colméia, Rabugento e Dick Vigarista. A série é baseada em uma combinação de outros personagens, incluindo Zé Colméia, a Corrida Maluca, até mesmo jogos reais das Olimpíadas. Cada episódio caracterizou uma concorrência entre as três equipes regulares: Os Assombrados (Scooby-Doo, Salsicha e turma) , Os Abelhudos (Zé Colmeia, Catatau e turma) e Os Rabugentos (Rabugento, Dick Vigarista e turma).
TORRENT RMVB
UPLOADED RMVB
UPLOADED AVI 
TROPAS ESTELARES A INVASÃO DUBLADO

 O distante posto avançado da Federação, Fort Casey, é atacado por insetos. A equipe da nave Alesia recebe a missão de ajudar a nave John A. Warden que está em Fort Casey à evacuar, juntamente com os sobreviventes e trazer a inteligência militar em segurança de volta à Terra. Carl Jenkins, ministro da Paranormal Warfare, leva a nave numa missão clandestina antes de seu encontro com o Alesia e desaparece na nebulosa. Agora, os soldados veteranos são enviados em uma missão de resgate que pode levar a consequências muito mais sinistras do que jamais poderiam ter imaginado.
TORRENT AVI
UPLOADED RMVB
BITSHARE RMVB
UPLOADED AVI 
O CAMPEÃO DE HITLER DUBLADO

 Na década de 1930, Max Schmeling é um boxeador famoso na Alemanha, com um ótimo histórico de vitórias, muita fama e casado com a bela atriz tcheca Anny Ondra. Porém, em 1936, tempos de tensão entre a sociedade Ocidental e os ideais nazistas, uma luta clássica entre Max e o norte-americano Joe Louis ganha proporções muito maiores que o simples esporte e coloca em jogo o orgulho de dois países.

TORRENT AVI
BITSHARE RMVB
UPLOADED RMVB
UPLOADED AVI 
RAUL SEIXAS O INICIO O FIM EO MEIO

 Documentário sobre vida e obra do maior ícone do rock brasileiro, desvendando suas diversas facetas, suas parcerias com Paulo Coelho, seus casamentos e seus fãs, que ele continua a mobilizar 20 anos depois de sua morte. 

TORRENT RMVB
UPLOADED RMVB
BITSHARE RMVB
UPLOADED AVI
BITSHARE AVI 
1911 A REVOLUÇÃO DUBLADO

 Huang Xing (Jackie Chan) é um especialista em guerras modernas que retorna do Japão, onde estudou, e encontra uma China sob o comando da dinastia Quing marcada pela fome e por disputas de facções. Sem muitas opções, Xing decide então liderar um grupo rebelde contra o governo da Imperatriz (Joan Chen). Um drama histórico baseado na fundação da República Popular da China, quando as forças nacionalistas lideradas por Sun Yat-sen derrubou a dinastia Qing.
TORRENT RMVB
UPLOADED RMVB
UPLOADED AVI
BITSHARE AVI 
HIROKIN O ÚLTIMO SAMURAI DUBLADO
 Em Aradius, um mundo diferente, a sociedade é dividida em tribos e a lei é feita pelo mais forte. O jovem Hirokin, leva uma vida pacata ao lado de sua família, fazendo o possível para ficar longe de problemas. No entanto, o rapaz e seus familiares acabam no lugar errado e na hora errada e se tornam vítimas de um cruel grupo de bandidos liderados por Griffin. O resultado é que Hirokin é levado como prisioneiro e seus parentes são assassinados violentamente. Quando tudo parece perdido para Hirokin, uma chance de salvação aparece – Moss , o maior inimigo de Griffin, liberta o rapaz e o ensina a arte da guerra. Na verdade, tudo não passa de um plano para usar a fúria de Hirokin e sua busca por vingança como arma para derrubar Griffin, deixando assim o poder para Moss.Começa agora a maior batalha de todas.
TORRENT RMVB
UPLOADED RMVB
UPLOADED AVI

DUNGEONS E DRAGONS O LIVRO DA ESCURIDÃO DUB

 Baseada em jogo de RPG (Role Play Game), sequência da franquia de épico da aventura fantástica de US$ 1 bilhão. Um nobre guerreiro precisa lutar contra dragões e demônios, ao mesmo tempo em que defende seu código moral. Ele, secretamente, se une a um grupo de bandidos para resgatar seu pai sequestrado por quem ameaça destruir o mundo. Prepare-se para embarcar em uma aventura que reúne os maiores vilões de todos os tempos!












MEU QUERIDO VIRA LATA DUBLADO

Sanny (John-Paul Howard) é um menino órfão bastante tímido que encontra por acaso um cãozinho simpático perdido na rua.Ao ver o bichinho de perto, descobre que não se trata de um vira-lata se dono, mas de Teddy, o animal de estimação de ninguém menos que o Presidente dos EUA. Determinado a fazer a coisa certa e ajudar o simpático Teddy a voltar para casa, em Washington, Danny e o cachorro caem na estrada. Dessa jornada surge uma inesperada e bonita amizade. Temperado por canções originais de Dolly Parton, este filme cativará toda a família!

TORRENT RMVB
UPLOADED RMVB
UPLOADED AVI 
BATMAN O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE R5 DUBLADO
video 9 audio 8
Oito anos após os eventos ocorridos em Batman – O Cavaleiro das Trevas, o terrorista Bane (Tom Hardy) retorna para Gotham City, provocando o pânico e o desespero. Sem forças para enfrentar o terrível criminoso, sedento de sangue, a polícia da cidade chega ao seu limite, fazendo com que Batman (Christian Bale) retorne de seu exílio por ter sido responsabilizado pelos crimes de Harvey Dent. A hora da vingança está chegando. Resta saber quem sairá vencedor?Bruce Wayne terá que lidar ainda com a presença da misteriosa Selina Kyle (Anne Hathaway), que em pouco tempo se transforma na Mulher-Gato.
TORRENT RMVB
UPLOADED RMVB
UPLOADED AVI 
PARAISOS ARTIFICIAIS DVDRIP NACIONAL

 Érika (Nathalia Dill), talentosa DJ, conhece Nando (Luca Bianchi) por meio de sua melhor amiga Lara (Lívia de Bueno) em um festival de música eletrônica, no qual os três vivem intensos momentos. Mas o destino os separa. Anos depois, Nando e Érika se reencontram em Amsterdã e se apaixonam, mas somente Érika sabe o que aconteceu naquela noite que marcou a vida dos três para sempre. O reencontro do jovem casal irá transformar novamente suas vidas.
TORRENT AVI
UPLOADED RMVB
UPLOADED AVI 
UM HOMEM DE SORTE DUBLADO

 Em ‘Um Homem de Sorte’, o sargento da Marinha dos EUA Logan Thibault (Efron) retorna de seu terceiro turno de serviço no Iraque, com o que acredita que salvou sua vida: uma fotografia que encontrou de uma mulher que ele nem conhece. Descobrindo seu nome – Beth (Schilling) – e seu endereço, o sargento aparece em sua porta e acaba por aceitar um emprego em seu canil familiar. Apesar da desconfiança inicial de Beth e das complicações em sua vida, um romance acontece entre eles, dando a Logan a esperança de que ela pode ser muito mais do que o seu amuleto da sorte.

TORRENT AVI
UPLOADED RMVB
UPLOADED AVI 
GRANDE DEMAIS PARA QUEBRAR DUBLADO


 Crônicas da crise financeira de 2008, centrada no secretário do tesouro, Henry Paulson.



TORRENT AVI
UPLOADED RMVB
UPLOADED AVI 
INTERCÂMBIO DE CASAIS DUBLADO

 Ellie e seu marido Alvin estão bem casados, mas a faísca de luxúria e diversão foi embora e eles caem na rotina. Aconselhados pelos melhores amigos, decidem apimentar as coisas e fazem uma troca de casal.

TORRENT AVI 
UPLOADED RMVB
UPLOADED AVI

O CAÇADOR DE DRAGÕES DUBLADO
Quando o pai de Will é morto por um dragão, ele deixa sua casa nas montanhas para caçar a fera. e embarca em uma jornada épica através das planícies, onde encontra outras pessoas que sabem sobre o dragão e fica a trabalhar para a Sterling, a fim de aprender como matar a besta. Assim, faz amizade com a filha de Sterling, Kate, que ajuda a prepara-lo para a batalha final com o dragão.. Mas Sterling, ordena a seus homens para matar o jovem escudeiro. Will consegue escapar com vida, ele deve arriscar tudo para destruir o dragão para que possa vingar a morte de seu pai e provar a si mesmo que é um homem corajoso e honrado.
TORRENT RMVB
UPLOADED RMVB
BITSHARE RMVB
UPLOADED AVI 
O DITADOR DUBLADO
 A heróica história do General Aladeen (Sacha Baron Cohen), ditador de um país localizado no Oriente Médio, que colocou em risco a própria vida para que a democracia jamais chegasse ao local que governa. Ele e um pastor de cabras resolvem viajar aos Estados Unidos, onde cruzam o país para conhecê-lo melhor.

TORRENT RMVB
TORRENT AVI
UPLOADED RMVB
BITSHARE RMVB
UPLOADED AVI
BITSHARE AVI
O SANTO DUBLADO

 No filme *O Santo*, Frank trava uma batalha com o Niklas, um bispo ressuscitado que tem compreensão do significado das crianças uma forma inteiramente nova. Frank conta com a ajuda de sua namorada Lisa e do detetive Goert. Muito suspense, ação e humor negro num filme de Dick Maas!

TORRENT RMVB
UPLOADED RMVB
UPLOADED AVI 
BATLESHIP A BATALHA DOS MARES DUBLADO R5
audio 10 video 9
Alex Hopper é um oficial naval do navio USS John Paul Jones, comandado pelo almirante Shane. Alex é noivo de Sam, filha de Shane, apesar de não ser bem visto por ele. Já em alto mar, eles precisam unir forças com a tripulação do navio USS Sampson, comandado pelo irmão mais velho de Alex, Stone, ao encontrar uma força alienígena desconhecida, que ameaça a existência da humanidade. Um grupo de cientistas, comandados por Cal Zapata, e de especialistas em armas, como Cora Raikers, também compõem a equipe. Acompanhando tanto o lado dos humanos quanto o lado dos alienígenas, Battleship apresenta a intensa disputa pelo controle da Terra.
TORRENT RMVB
UPLOADED RMVB
UPLOADED AVI







EU RECEBERIA AS PIORES NOTICIAS DOS SEUS LINDOS LABIOS

 Um triângulo amoroso envolve Cauby (Gustavo Machado), um fotógrafo de passagem pelo interior da Amazônia, a bela e instável Lavínia (Camila Pitanga) e seu marido, o pastor Ernani (ZéCarlos Machado), que acredita ser possível consertar as contradições do mundo.

TORRENT AVI
UPLOADED RMVB
UPLOADED AVI 
MILLENIUM 3 A RAINHA DO CASTELO DE AR DUBLADO

Enquanto Lisbeth Salander se recupera no hospital, uma unidade secreta dentro da polícia está tentando desesperadamente apagar qualquer coisa que possa identificá-los e tentando colocar Lisbeth de volta ao hospital psiquiátrico, acusada de matar o seu pai.

TORRENT em breve !!!!
UPLOADED RMVB
UPLOADJET RMVB 
JOGOS VORAZES DUBLADO DVDRIP
‘Jogos Vorazes’ se passa um futuro distante, depois da extinção da América do Norte, quando sua população é dividida em 12 distritos. Todos os anos nas ruínas de onde outrora fora a América do Norte, a nação de Panem força cada um de seus doze distritos para enviar um menino e uma menina para competir nos Jogos Vorazes. Parte entretenimento, parte tática de intimidação do governo, os Jogos Vorazes são um evento televisionado em que os *Tributos* devem lutar um contra o outro até que um sobrevivente permanece.

TORRENT RMVB
TORRENT AVI
UPLOADED RMVB
UPLOADJET RMVB
UPLOADED AVI 
A LADY EO LOBO DUBLADO

 *A Lady e o Lobo* conta a história de dois jovens lobos com personalidades totalmente diferentes. Após serem capturads por guardas e levados para um parque nos Estados Unidos, os dois têm que vencer as diferenças para que juntos, possam percorrer o longo caminho até em casa, uma floresta bem distante dos humanos.

TORRENT RMVB
UPLOADED RMVB
UPLOADED AVI 
A ORIGEM DA VIDA DUBLADO

Aos dez anos de idade, Henry James Hermin, um menino que foi concebido em uma placa de Petri e criado por sua mãe feminista, acompanha uma série de Post-It na esperança de encontrar seu pai biológico.
TORRENT RMVB
UPLOADED RMVB
UPLOADED AVI 
OS BRUTAMONTES DUBLADO

Doug (Seann William Scott) é um jogador de hockey que, após defender fisicamente um amigo durante o jogo, é convidado a participar de um time das ligas menores no campeonato de hockey nos Estados Unidos.

TORRENT RMVB
UPLOADED RMVB
BITSHARE RMVB
UPLOADED AVI 
BITSHARE AVI
PACTO DE SANGUE DUBLADO
Depois de crescer em um acampamento de ciganos pobres, Edmond Vidal, o Momon, manteve um sentimento de lealdade familiar e orgulho nas suas origens. Acima de tudo, ele se manteve amigo de Serge Suttel, com quem descobriu a vida na prisão após roubar cerejas. Os dois, inevitavelmente, se envolveram com o crime organizado e formaram uma equipe chamada “Gang Des Lyonnais” se tornando os mais notórios ladrões dos anos de 1970. A ascensão irresistível terminou em 1974 com uma prisão espetacular. Hoje, ao se aproximar dos 60 anos, Momon tenta esquecer essa parte de sua vida, encontrou a paz ao se aposentar do crime e vive para sua esposa Janou, para seus filhos e netos, que cultivam um grande respeito por este homem que tem valores simples e cheio de bondade.
TORRENT AVI
UPLOADED RMVB
UPLOADED AVI 
ARÉA Q (nacional)

A vida de Thomas dá uma guinada quando seu filho Peter desaparece. A busca obsessiva por uma pista que pudesse explicar o desaparecimento de Peter vira sua vida de cabeça para baixo. Seu chefe e amigo, Dylan, a fim de ajudar, oferece a ele um projeto especial em que Thomas terá que investigar casos de avistamentos de OVNIs, contatos imediatos e até de abduções. O único problema é que ele terá que ir ao Ceará, no Nordeste do Brasil.

TORRENT AVI
UPLOADED RMVB
UPLOADED AVI






OPERAÇÃO INVASÃO DUBLADO

The Raid” se passa no coração de Jacarta, capital da Indonésia, em uma das zonas mais miseráveis da cidade, onde por vezes a própria polícia se recusa a ir, e mostra uma batida policial a um prédio considerado intocável dominado por criminosos onde reside um chefão do tráfico. Tendo a operação dado errado, os 20 policiais ficam cercados em um edifício cheio de assassinos e sem esperança de resgate.

TORRENT AVI
UPLOADED RMVB
UPLOADED AVI 
DIÁRIO DE UM JORNALISTA BÊBADO DUBLADO
 Johnny Depp vive um jornalista freelancer que, na década de 1950, foge da loucura de Nova York e muda-se para o paraíso: vai para o Caribe e passa a escrever para um decadente jornal de Porto Rico. Logo adapta-se ao boêmio estilo de vida caribenho e a relação entre trabalho e diversão torna-se inseparável. O filme é um “drinque” bem dosado de comédia, drama, romance e suspense.

TORRENT AVI
UPLOADED RMVB
UPLOADED AVI 
BATMAN O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE TS
audio 8-video 8
Já faz oito anos que Batman (Christian Bale) desapareceu, transformando-se de herói em fugitivo. Assumindo a culpa pela morte do promotor Harvey Dent (Aaron Eckhart), o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo por aquilo que ele e o Comissário Gordon (Gary Oldman) acreditavam ser o bem maior. Por um tempo, a mentira funcionou e a atividade criminal da cidade de Gotham foi esmagada pelo peso da lei com o Ato Anti-Criminal Dent. Mas a aparição de Bane (Tom Hardy), um terrorista mascarado que tira Bruce de seu exílio auto-imposto, muda tudo. Mas ainda que use seu capa e máscara novamente, Batman pode não ser páreo para Bane.
TORRENT AVI
UPLOADED RMVB
UPLOADED AVI 
UMA FAMILIA DE FANTASMAS DUBLADO
O jovem Humphrey é um fantasma com um sério problema ele e sua família de assombrações, os Craggyfords, foram expulsos de sua casa e agora não tem um lugar para assustar. Enquanto eles buscam um novo lugar para ficar, descobrem que não estão sozinhos nesta situação incômoda- fantasmas do mundo inteiro estão vagando por aí, tentando encontrar um novo lugar para assombrar. O motivo de tudo isso Os vivos estão usando como nunca os serviços de exorcistas e demais formas de proteção, além de estarem destruindo as velhas casas abandonadas e castelos para construir grandes shoppings e condomínios luxuosos. A única saída para que as criaturas sobrenaturais voltem a ter seu espaço pode estar em Humphrey, que está determinado a achar a solução a qualquer susto.
TORRENT RMVB
UPLOADED RMVB
UPLOADED AVI 
OS ACOMPANHANTES DUBLADO
Depois de um embaraçoso incidente, o jovem Louis Ives (Paul Dano) é obrigado a deixar seu emprego e parte para Nova York, onde aluga um quarto no mesmo apartamento que vive Henry Harrison (Kevin Kline), um dramaturgo, sem dinheiro descontroladamente excêntrico. Louis logo consegue um novo emprego em uma revista ambiental, onde trabalha Mary (Katie Holmes), uma naturalista obsessiva. Ao conviver com seu vizinho Henry, Louis desperta sua imaginação e eles começam a desenvolver uma relação mentor/aprendiz, quando começam a trabalhar como acompanhantes das belas e ricas viúvas de Upper Esat Side.
TORRENT RMVB
UPLOADED RMVB
UPLOADED AVI 
APRENDIZ DE GIGOLO DUBLADO

 Um funcionário de banco que leva um estilo de vida pacato e sem nenhum espírito de aventura é recrutado pela polícia e forçado a passar por seu irmão gêmeo, um conhecido cafetão chamado Ace Le Mac.

TORRENT RMVB
UPLOADED RMVB
UPLOADED AVI 
PÂNICO NA ESCOLA DUBLADO
 Detention é um filme de terror e comédia para adolescentes onde os estudantes de Grizzly Lake devem sobreviver ao último ano do colegial. No caminho deles está um assassino de um filme de horror que aparentemente ganha vida. Eles precisam correr contra o tempo para parar o assassino e salvar o mundo – isso se eles conseguirem sair da detenção. A detenção acontece durante o baile e a maioria deles não tem parceiros para o baile mesmo.

TORRENT RMVB
UPLOADED RMVB
UPLOADED AVI 
ELVIS E MADONA (NACIONAL)

 Ambientada em Copacabana, Rio de Janeiro, a trama traz Elvis, ou melhor, Elvira (Simone Spoladore), é uma fotógrafa que começa a trabalhar como entregadora de pizza para juntar dinheiro. Um dia, ela conhece Madona (Igor Cotrim), uma travesti que sonha em fazer um grande show do estilo Teatro de Revista. Elas se apaixonam e uma série de questões (algumas engraçadas, outras não) surgem para serem resolvidas.
TORRENT AVI
UPLOADED RMVB
UPLOADED AVI 
DO OUTRO LADO DA LINHA DUBLADO
Após ter problemas com seu cartão de crédito, Granger Woodruff faz amizade com uma simpática atendente de telemarketing que concorda em conhecê-lo pessoalmente em um hotel de São Francisco. Porém, ela não aparece e Woodruff conhece uma mulher de origem indiana, Priya Sethi, que diz ter vindo aos EUA para assistir o casamento de um parente. Porém, Woodruff tem uma grande surpresa quando descobre que na verdade é Priya Jennifer viajou para os EUA sem avisar sua família e está de casamento marcado com o rico Vikram Bhatia. Granger Woodruff vai ter que encarar a ira do pai de Priya, que foi obrigado a viajar a procura da filha, junto com sua esposa, Manju, para obriga-la a voltar para casa e se casar com Vikram.
TORRENT AVI
UPLOADED RMVB
UPLOADED AVI 
GOLPE DE GÊNIO DUBLADO

 O filme conta a fantástica história de Matt (Dallas Roberts) e Sam (Jeremy Renner), dois amigos que vão da miséria à riqueza extrema. Um deles é um pequeno inventor sem muita criatividade e o outro, um vendedor agressivo. Eles estão no fundo do poço até que descobrem um dispositivo que os torna um fenômeno mundial.

TORRENT AVI
UPLOADED RMVB
UPLOADED AVI









ENCONTRO MALIGNO DUBLADO

 O thriller independente Meeting Evil tem Luke Wilson no papel do protagonista, John Felton, que tem de lidar com um estranho (Samuel L. Jackson) que está determinado a tornar sua vida em um inferno. Leslie Bibb interpreta a mulher de John Felton. Meeting Evil é inspirado em um livro de mesmo nome, escrito por Thomas Berger.

TORRENT RMVB
UPLOADED RMVB
UPLOADED AVI 
E AI.COMEU?
*E aí, Comeu* é uma comédia vivida por três amigos de infância que tentam entender o papel do homem, diante da nova mulher. Estrelado por Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emilio Orciollo Netto, o longa conta a história deste trio inseparável formado por Fernando (Mazzeo), recém-separado, que conhece uma adolescente linda, e, para sua surpresa, ela foge clichê da ninfeta ingênua, é inteligente, bem resolvida e muito madura; Honório (Palmeira), jornalista, um esquerdista à moda antiga, casado, que suspeita que está sendo traído pela mulher; Fonsinho (Emilio), escritor e conquistador de mulheres, que nunca se casou e nunca conseguiu terminar um livro.
  TORRENT AVI
  UPLOADED RMVB
  UPLOADED AVI 
VALENTE DUBLADO TS
Desde os tempos mais primórdios, histórias de batalhas épicas e lendas místicas têm passado através das gerações em todos os cantos da Escócia. Em “Valente”, um novo conto junta-se ao folclore quando a corajosa Merida confronta a tradição, o destino e as mais ferozes bestas.Merida é uma arqueira habilidosa e a impetuosa flha do Rei Fergus e da Rainha Elinor. Determinada a conquistar seu próprio caminho na vida, Merida desafia um antigo costume sagrado, o que acaba despertando a raiva dos senhores daquela terra: o pesado Lorde MacGuffin, o carrancudo Lorde Macintosh e o briguento Lorde Dingwall. As ações de Merida inadvertidamente liberam o caos e a fúria no reino, e quando ela pede ajuda para uma antiga Bruxa, ela acaba desejando algo infeliz. Essas ações impensadas da protagonista acarretam em um grande perigo para o reino e para a família dela. Agora forçada, Merida terá de descobrir o significado da verdadeira bravura para que ela possa desfazer as burrices antes que seja tarde demais.TORRENT AVI

ESPELHO,ESPELHO MEU DUBLADO

Baseado em um dos contos mais famosos dos irmãos Grimm: Branca de Neve e os Sete Anões,´Espelho, Espelho Meu´ traz Julia Roberts como a Rainha Má, que assume o controle de um reino e exila a princesa (Collins) de lá. Que recebe a ajuda de sete anões na tentativa de conquistar o seu direito ao trono, em uma aventura cheia de ação.

TORRENT RMVB


HELENO O PRINCIPE MALDITO

O filme sobre a vida de Heleno de Freitas. Heleno (1920/1959) foi um dos grandes nomes que vestiram a camisa do Botafogo. O jogador, ao mesmo tempo em que apresentava talento nos gramados, exibia charme na noite carioca e impunha polêmica no atrito com adversários. Produção inspirada no livro ‘Nunca houve um homem como Heleno’, do jornalista Marcos Eduardo Neves.

TORRENT AVI
UPLOADED RMVB
UPLOADED AVI


CHERNOBYL DUBLADO
AUDIO 8 - VIDEO 9

Seis turistas contratam um guia de turismo extremo para levá-los a cidade fantasma de Pripyat, que abrigava os trabalhadores de Chernobyl. Mas durante o passeio eles percebem que não estão sozinhos no local.

TORRENT RMVB
UPLOADJET RMVB
UPLOADJET AVI




O PAGAMENTO DE UMA VIDA DUBLADO

Tio Frankie (Danny Trejo) não é o tipo de cara que você gostaria de encontrar em um beco escuro. Especialmente quando você deve dinheiro a ele. Tal é o destino de Lorenzo Adams (Gary Moore), um cobrador de impostos que deve justamente para Frankie, que vai para Norfolk, Virginia, para cobrar suas dividas. Mas Lorenzo está falido! Agora, sem lugar para correr e tio Frankie perdendo a paciência, Lorenzo junto com seu assistente Omar encontram o Pastor Kevin (Ron Kenoly) e se oferecem para ajudá-lo a arrecadar dinheiro num programa de voluntários. Porém nem Omar ou o povo da missão são o que ele espera, e o esquema de Lorenzo pode custar sua vida.
TORRENT AVI
UPLOADED RMVB
UPLOADED AVI



FRONTEIRA PROIBIDA DUBLADO

Em dezembro de 1942, dois jovens soldados deixam seus postos de observação na Suécia e atravessam, durante a noite, a fronteira com a Noruega, ocupada pelos nazistas. Mas a aventura acaba em desastre e o tenente Aron Stenström descobre que seu irmão é um dos soldados desaparecidos. Começa, então, uma secreta missão de resgate que tem tudo para acabar em muitas mortes.


TORRENT AVI
UPLOADED RMVB
UPLOADED AVI





HOTEL DA MORTE DUBLADO

Dois funcionários de um hotel, que está às vésperas de fechar, se deparam com fenômenos paranormais assustadores. Tudo leva a crer que uma história de amor que acabou em morte, em um dos quartos do lugar, seja a causa disso tudo. Mas o perigo vai além dos sustos que os últimos funcionários e poucos hóspedes do hotel levam, ao avistar o vulto de uma certa mulher… Mal sabem eles que também correm risco de morte, se insistirem em continuar por lá! Prêmio Especial na categoria de Filme Mais Assustador (escolha dos fãs) no Toronto After Dark Film Festival.

TORRENT RMVB
UPLOADED RMVB
UPLOADED AVI




SEGREDO DO LAGO DUBLADO
Criada por Sara, uma mãe solteira muito amorosa, dona de uma pousada familiar, Mia Williams passa sua vida acreditando que seu pai foi morto em ação durante a Guerra do Golfo. Quando um trágico acidente acontece, tirando a vida de Sara, Mia é forçada a conciliar seus estudos na universidade com suas novas tarefas, já que ela terá que assumir o controle da pousada da família. Daniel Williams, um executivo da cidade grande, chega para se hospedar na pousada e Mia tem a impressão de que Daniel pode ser seu pai desaparecido. Os moradores da região suspeitam que o visitante possa estar envolvido no acidente que matou Sara. Conforme os dias passam, tanto a vida de Mia como a de Daniel entram novamente nos eixos e muitas respostas vêm à tona.
TORRENT AVI
UPLOADED RMVB
UPLOADED AVI



AS IDADES DO AMOR DUBLADO
Em seu novo filme, o diretor italiano Giovanni Veronesi mira sua câmera nas diferentes idades do amor. “JUVENTUDE” conta a história de Roberto, um jovem e ambicioso advogado prestes a casar com Sara, e de seu encontro devastador com Micol, linda, provocante e misteriosa. “MATURIDADE”. Fabio, um âncora de TV bem-sucedido, marido fiel por25 anos, é arrebatado por inesperado encontro marcado pelo destino. “ALÉM”. Adrian é um professor de História da Arte Americano vive em Roma. Reservado e solitário, ele tem poucos amigos e entre eles está Augusto, e sua filha Viola, que vai perturbar sua tranquila existência e levá-lo a experimentar sensações que estavam soterrada por muito tempo, além de novas emoções…
TORRENT AVI
UPLOADED RMVB
UPLOADED AVI

18 comentários:

  1. Ae tou baixando dois filmes aqui gostei de mais continue assim

    ResponderExcluir
  2. eu tbm gostei cuidado gente tem siti que ta com virus se liga ai heim galera baixa mais seguro os filmes

    ResponderExcluir
  3. o ruim desse siti e que nao tem muitos fimes

    ResponderExcluir
  4. show muito quero mais filme legais manda ai show

    ResponderExcluir
  5. feliz ano novo para a equipe vou gostar de baixar estes filmes

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o site, parabéns, foi pra Favoritos, vou voltar + post por fvr

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, só q tem poucos filmes...

    ResponderExcluir
  8. Tá mto bom mesmo e de boa seleção de filmes o site!

    ResponderExcluir