TERROR E Zumbis

TERROR





O CORREDOR FANTASMA RMVB





DOWNLOAD




ECOS DO ALÉM 2 DUBLADO





DOWNLOAD







#


11 11 A Nova Profecia dublado

1408 dublado






A árvore da maldição dublado

A Bruxa de Blair 1 dublado
A Bruxa de Blair 2 dublado
A casa de cera dublado
A Caverna maldita dublado
A Hora do pesadelo 3 dublado
A Colheita do Mal 2007 dublado
A hora do espanto 1 dublado
A hora do lobisomem bala de prata dublado
A hora do pesadelo 1984 dublado
A hora do pesadelo 2 1985 dublado
A Hora do pesadelo 2010 dublado
A ilha do medo dublado
A setima alma dublado
A Sombra ea Escuridão dublado
A vila dublado
As filhas de dracula legendado
As strippers zumbi dublado
Anjos da Noite 1 dublado
A Volta dos Mortos Vivos coletanea 5 Filmes legendado
Arraste-me para o inferno legendado
Atividade Paranormal coleção 3 filmes dublado

B


Brinquedo assassino dublado

Brinquedo assassino 2 dublado
Brinquedo assassino 3 dublado
Brutal A Face do Demonio 2011 dublado
Bruxa a face do demonio legendado

C


Carta para morte dublado

Carrie a estranha 1976 dublado
Ceifador de almas dublado

D


Dr. morte dublado

Drácula de Bran Stoker 1992 dublado
Doce vingança dublado
Doom a porta do inferno dublado

E


Entrevista com vampiro dublado

Espantalho dublado
Espelhos do Medo dublado
Espiritos 2 dublado
Esta noite encarnarei no teu cadaver (nacional)
Eu Sou a Lenda dublado
Exterminio 2 dublado

G


Garotos perdidos dublado


H


Halloween 1 dublado

Horror em amityville dublado
Hospital Maldito dublado

I


Inferno dublado

Ilha do Medo dublado
Isolation 2005 quarentena dublado

J


Jogos mortais 1 dublado

Jogos mortais 2 dublado

M


Museu de cera dublado


N


Navio Fantasma dublado



O



O Albergue 1 dublado


O anticristo 2007 dublado

O Bebê de Rosemary dublado
O colecionador de ossos dublado
O dia do terror dublado
O exorcista dublado
O exorcista o inicio dublado
O iluminado dublado
O massacre 2005 dublado
O mestre dos desejos dublado
O nevoeiro dublado
O Olho Do Mal
Olhos Famintos 1 dublado
Olhos Famintos 2 dublado

P


Pânico 4 dublado

Poltergeist o fenômeno dublado

R


Ratos a noite do terror legendado

Rec dublado
Resident Evil 4 O Recomeço dublado
Rodas da morte dublado
Rose Red A casa Adormecida dublado

S


Sepultado vivo 1990 dublado

Seres Rastejantes Dublado
Sexta feira 13 e freddy vs jason-total 12 filmes dublado
Silent hill dublado
Sonambulos/Parasomnia dublado

T


Temos vagas dublado

Terra dos mortos dublado
Terror em Silent Hill dublado
Todo mundo quase morto dublado

U


Um drink no inferno dublado

Um drink no inferno 2 dublado
Um drink no inferno 3 a filha do carrasco dublado

V


Venom dublado


Z


Zumbilandia dublado



ESPECIAL ZUMBIS




O MASSACRE DUBLADO RMVB
Em O Massacre somente, o maior dos sacrifícios poderá salvar o mundo…. Um ritual da virada do século passado para incitar o mal feminino sai terrivelmente errado, deixando um demônio dormente no local da cerimônia. Sessenta anos depois, um jovem casal muda-se para a casa construída naquele local. Quanto a filha deles é assassinada, a casa volta a ser abandonada por mais querenta anos. Agora, seis jovens estudantes são contratados para reformar a casa para um ganacioso e poderoso agente imobiliário que planeja vendê – la por um alto preço. Eles, sem querer, acordam o demônio e só o maior dos sacrifícios pode salvar o mundo de um mal impronunciável. DOWNLOAD 
TODO MUNDO QUASE MORTO DUBLADO AVI
Winchester. Shaun (Simon Pegg) trabalha como vendedor e divide uma casa com Ed (Nick Frost), seu melhor amigo, e Pete (Peter Serafinowicz). Ele costuma ir sempre ao pub local, mas Liz (Kate Ashfield), sua namorada, está cansada de lá. Além disto ela sempre reclama que ele não se separa de Ed, apesar de suas piadas bobas e seu desinteresse em fazer algo útil. Para resolver a questão Shaun aceita marcar um encontro com Liz em outro restaurante, mas se esquece de fazer a reserva. Irritada, ela decide terminar com ele. Shaun, arrasado, se embebeda no seu pub predileto ao lado de Ed, sem notar que as pessoas à sua volta estão se tornando zumbis, devido a um estranho fenômeno. DOWNLOAD 
DR.MORTE DUBLADO AVI

Filme sobre zumbis que usa uma premissa um pouco deferente dos filmes usuais do gênero. Um agente funerário utiliza uma estranha droga que quando injetada em cadáveres os trazem de volta a vida. Sob seu comando, esses zumbis artificiais espalham terror pela cidade para atender a seu desejo de vingança: matar sua ex mulher e o amante. Mas a situação escapa do controle do agente funerário, e as coisas se complicam de vez para todos depois que os defuntos, com sede de sangue, começam uma matança no local.

DOWNLOAD 
RE ANIMATOR A HORA DOS MORTOS VIVOS 1985 DUBLADO

 A melhor adaptação de uma história de H.P.Lovecraft já feita até hoje. Ao estilo Frankenstein, Herbert West é um estudante de medicina que desenvolveu um reagente capaz de reanimar criaturas mortas. Ao lado de seu colega de quarto, Dan Cain, West precisa de corpos frescos para continuar suas experiências mórbida. Porém, seu professor, doutor Carl Hill, tem planos de conseguir os créditos da descoberta só para ele..isso se conseguir manter a cabeça sobre o corpo até o final do filme.

DOWNLOAD 
A HORA DO TERROR 1985 DUBLADO WMV

Um grupo de jovens se juntam no dia das bruxas para roubar um antigo baú, na intenção de reviver os mortos, o que eles não sabiam é que estavam liberando criaturas malignas dispostas a destruírem tudo. Agora a cidade está cheia de mortos que estão dispostos a celebrar o dia das bruxas de uma forma bem diferente.


DOWNLOAD 

A ARMADILHA DUBLADO RMVB
Amber é uma jovem que sonha em fugir da pequena cidade onde mora e convence seus amigos a acompanhá-la. Quando o carro em que viajavam quebra, aceitam com gratidão a carona de um caminhoneiro. Mas quando o motorista se nega a parar e descobrem que o veículo está cheio de caixas manchadas com sangue, começam a temer pelo pior. Eles são levados para um armazém escuro e abandonado onde se covertirão em presas de criaturas sanguinárias.

DOWNLOAD 

A VOLTA DOS MORTOS VIVOS COLEÇÃO LEGENDADO

a volta dos mortos vivos 1

a volta dos mortos vivos 2
a volta dos mortos vivos 3
a volta dos mortos vivos 4 necropolis
a volta dos mortos vivos 5 rave

DOWNLOAD





CANIBAIS DUBLADO MKV
Misture os ingredientes de A Noite dos Mortos Vivos (e congêneres), Um Drink no Inferno e Evil Dead – A Morte do Demônio e terá uma produção como esta, raramente encontrada, ainda mais vindo da Austrália! A trama se passa em Berkeley, cidadezinha calma e rústica no interior da Austrália, com uma pacífica comunidade que se dedica à pesca. Mas, tudo está para mudar! Uma assustadora chuva de meteoritos corre o céu e bombardeia o lugar trazendo uma misteriosa infecção. Ela é capaz de transformar as pessoas numa espécie de zumbi com enorme apetite por carne humana. Seis sobreviventes, desesperados, travam uma cruel batalha com os “canibais” para tentar escapar. No cardápio, uma enigmática chuva ácida, bizarros extraterrestres, abduções e fenômenos inexplicáveis.
DOWNLOAD

AS STRIPPERS ZUMBI DUBLADO RMVB
O mau trabalha no período noturno. A sensação internacional Jenna Jameson e Robert Englund (A Hora do Pesadelo) estrelam em As Strippers Zumbi.
Quando uma agência secreta do governo libera um vírus que reanima os mortos, o primeiro lugar que é atingido é a casa de strip-tease Rhino´s. Ao passo que uma das dançarinas contrai o vírus, ela se transforma em um zumbi que se alimenta de carne humana, tornando-a sensação da casa.
Será que as outras garotas vão resistir à tentação de se tornarem iguais a esta super-estrela, mesmo que isso não tenha volta? Estrelam também Roxy Saint e o campeão de Ultimate Fighting, Tito Ortiz.
As Strippers Zumbi é um filme sexy, sanguinário e muito engraçado!
DOWNLOAD


RESIDENT EVIL O HOSPEDE MALDITO DUBLADO

Um destacamento militar é designado para enfrentar um supercomputador que está fora de controle e ainda centenas de cientistas que, devido a um acidente, foram transformados em zumbis canibais. Dirigido por Paul Anderson (O Soldado do Futuro) e com Milla Jovovich e Michelle Rodriguez no elenco.


DOWNLOAD





RESIDENT EVIL APOCALYPSE DUBLADO


Desde que foi capturada pela Corporação Umbrella, Alice (Milla Jovovich) passou por várias experiências biogênicas. Ela teve seus genes modificados, o que fez com que adquirisse poderes, sentidos e agilidade sobre-humanos. Agora ela precisa retornar à cidade de Racoon, onde recebe o apoio de Jill Valentine (Sienna Guillory) e Carlos Olivera (Oded Fehr) para eliminar um vírus mortal que ameaça fazer com que todo ser humano retorne como morto-vivo.


DOWNLOAD




RESIDENT EVIL A EXTINÇÃO DUBLADO

O T-Vírus experimental, criado pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis que se alimentam de carne humana. Com as cidades sem segurança alguma, Carlos Olivera (Oded Fehr) e L.J. (Mike Epps), juntamente com as sobreviventes K-Mart (Spencer Locke) e Betty (Ashanti), reúnem um grupo e fogem pelo deserto, em um comboio blindado.

DOWNLOAD





RESIDENT EVIL O RECOMEÇO DUBLADO


Em um mundo devastado por uma infecção viral, no qual as vítimas tornaram-se semi-mortos, Alice (Milla Jovovic) continua sua jornada em busca de sobreviventes, levando-os a um lugar seguro. Sua batalha mortal contra a Corporação Umbrella atinge um novo patamar, mas Alice recebe a ajuda inesperada de uma velha amiga.


DOWNLOAD






A VOLTA DOS MORTOS VIVOS DUBLADO


Dois empregados de um armazém de medicamentos encontram no subsolo do estabelecimento barris do exército, lacrados e acidentalmente liberam um gás mortal no ar. Esse gás acaba re-animando os mortos de um cemitério próximo, que vão querer apenas uma coisa dos vivos: seus miolos.


DOWNLOAD



TERRA DOS MORTOS DUBLADO
Os zumbis dominaram o mundo e as pessoas que conseguiram sobreviver estão confinadas em uma cidade cercada por muros. Enquanto nas ruas a anarquia rola solta, os ricos vivem isolados em prédios fortificados. Neste cenário, um grupo de catadores de lixo deve impedir uma tentativa de ataque dos mortos à cidade, pois as criaturas estão evoluindo para formas mais avançadas de comedores de carne humana.
DOWNLOAD



NA DIMENSÃO DOS MORTOS LEGENDADO

Um filme com a cara de sua época, os deliciosos anos 80, onde um aluno trabalha numa funeraria pra conseguir dinheiro pra ir a faculdade e partir de ver da tediosa cidade onde mora. Mas a tarefa ira se mostrar mais dificil do que imaginava quando um grupo de colegas que o atormetavam morrem num acidente e voltam como zumbis, ameaçando sua vida e a de sua melhor amiga.


DOWNLOAD




A NOITE DOS MORTOS VIVOS 1968 LEGENDADO
Em 1968, o cineasta George Andrew Romero presenteou os apreciadores do cinema fantástico com um dos mais importantes filmes da história do gênero, o clássico absoluto "A Noite dos Mortos Vivos" (The Night of the Living Dead), fotografado em preto e branco e com um orçamento reduzido, abordando o tema dos zumbis comedores de carne humana de forma definitiva, inspirando toda uma safra imensa de filmes posteriores influenciados por suas idéias.
DOWNLOAD




A ILHA DOS MORTOS DUBLADO RMVB

A ilha dos mortos é uma ácida crítica social banhada à sangue. Em um mundo devastado por mortos-vivos, um grupo de soldados mescenários descobre a existência de uma ilha que promete segurança para aqueles que ainda estão vivos. Neste cenário isolado e sombrio, duas famílias rivais há gerações, lutam pelo domínio total da ilha. Um lado é favorável ao extermínio total dos zumbis, enquanto outra prefere preservar os mortos-vivos, numa espécie de quarentena, a espera de uma possível cura. Com a chegada dos forasteiros, a tensão entre as duas famílias e os zumbis torna-se ainda mais intensa e incontrolável.
DOWNLOAD



A CAPITAL DOS MORTOS (NACIONAL)
Sinopse:No ano de 1883, em Turim, na Itália, o padre Dom Bosco teve um sonho-visão sobre a construção da cidade de Brasília. Foi-lhe dito também que a raça humana estava prestes a ser testada, e que a cidade prometida seria o palco do evento. Dom Bosco foi avisado de que no dia de sua morte, um processo de três gerações de sessenta anos começaria. Nas duas primeiras gerações, as atitudes dos homens seriam avaliadas, e sentenciadas 120 anos depois. A Capital dos Mortos começa no início da terceira geração, e segue a história de um grupo de amigos (a maioria fã de filmes de zumbis) que ironicamente percebe que a cidade está sendo tomada por essas criaturas apocalípticas, e tenta desesperadamente estruturar um plano para sobreviver.
DOWNLOAD



REC 2 POSSUIDOS DUBLADO
Passaram-se 15 minutos depois que as autoridades perderam contato com as pessoas enclausuradas no edifício. Ninguém sabe o que acontece lá dentro. O caos toma conta do lado de fora, enquanto uma equipe da SWAT, com câmeras de vídeo, é enviada para o interior do prédio para monitorar a situação e determinar o que está acontecendo. Uma tarefa aparentemente rápida e fácil. Mas todos sabem, Às vezes, as aparências enganam.
DOWNLOAD



ZUMBILANDIA DUBLADO

Columbus criou o hábito de fugir daquilo que o assusta. Já Tallahassee não tem medo de nada. Em um mundo cheio de zumbis, os dois trabalham juntos para sobreviver, sem se darem conta que podem acabar matando um ao outro.


DOWNLOAD




EXTERMINIO 2 DUBLADO

Os Estados Unidos anunciam que a guerra contra a contaminação da Grã-Bretanha foi vencida, o que faz com que os refugiados retornem ao país. Porém um deles carrega consigo uma versão ainda mais mortal do vírus.

DOWNLOAD



A BATALHA DOS MORTOS DUBLADO

Um vírus que destruiu a humanidade e transformou as pessoas em zumbis, Renchard está sozinho no mundo. Lutando contra estes mortos-vivos que tentam matá-lo a todo o momento.


DOWNLOAD




MADRUGADA DOS MORTOS DUBLADO
Os zumbis desejam dominar uma cidade de Wisconsin e começam a atacar as pessoas. Ana (Sarah Polley) é uma jovem enfermeira, que consegue escapar do ataque deles e é ajudada pelo policial Kenneth (Ving Rhames). Juntos eles encontram abrigo em um shopping center, onde outros sobreviventes estão escondidos. Lá os zumbis não conseguem entrar e eles conseguem ter uma vida razoavelmente normal. Mas a situação piora quando começa a faltar energia e comida, o que faz com que eles tenham que sair do abrigo para conseguir sobreviver.
DOWNLOAD



ZUMBIS OS MENSAGEIROS DO APOCALIPSE DUBLADO

Jovens estudantes de cinema decidem fazer um filme de terror e acabam por se tornar os próprios personagens quando são mortalmente atacados por zombies. O filme segue este grupo através dos olhos da câmara que o Jason utiliza, um dos participantes do grupo, à medida que cada um deles tenta viajar para suas casas de forma a visitar as suas famílias.

DOWNLOAD

9 comentários:

  1. Pelo amor de Deus, disponibilize o filme VENOM, 2001 maniacos e O AÇOUGUEIRO em formato avi e magnetic link por favor. Não consigo baixar de outro jeito! Imploro

    ResponderExcluir
  2. Vale da morte: a vingança de bloody bill
    Dead Mary: a possessão
    Sombra da morte

    N consigo baixar esses filmes de jeito nenhum, seu blog é ótimo só falta esses pra ser perfeito k

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PELO TRABALHO E GOSTARIA DE PEDIR UM FILME! ZUMBIES WICKED LITLLE THINGS DUBLADO ...VALEW

    ResponderExcluir
  4. da uma atualizada ae... :c não tem seeds

    ResponderExcluir
  5. Olhei essa mina de ouro com tantas esperanças... Não há seeds em nenhum que tentei... Triste.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns este e um dos sites mas completo.

    ResponderExcluir
  7. Não achei de graça 2001 maníacos
    Queria esse ! 😬

    ResponderExcluir