Desenho


DESENHOS


As Aventuras de Dora na Floresta Encantada RMVB DUBLADO

Todos os animais da floresta querem que o Unicórnio seja proclamado rei.Mas ele é muito tímido e inseguro e acha que não é tão capaz e inteligente como todos acham.Dora e Botas mostram a Unicórnio que ele tem muita capacidade de ser sim, um grande rei.

DOWNLOAD




Dora a Aventureira - Dora e Seu Cãozinho RMVB DUBLADO
Dora Ganha um Cãozinho
Dora tem um presente para seu novo cãozinho, Perrito, mas Raposo tem novíssimos e malandros truques! Ajude Dora a chegar em casa com o presente!
SALVE OS CÃEZINHOS- Dora e Botas estão contando com sua ajuda, quando entram em um videogame para salvar 100 cachorrinhos de um malvado caçador de cães!
DOUTORA DORA- Atchim, atchim! Que barulho é esse? Benny, o Touro, está espirrando! E a doutora Dora vai curá-lo, quando é chamada na fazenda de Benny.
CASA DA VÓVÓ- Ajude Dora e Botas a escapar do Raposo para poder levar sua cesta de guloseimas para a casa da vovó!
DOWNLOAD


SPACE DOGS RMVB DUBLADO

Moscou, agosto de 1960. Muitos cães vadios desaparecem misteriosamente, capturados por um carro preto que perambula pela noite nas ruas da cidade, e ninguém sabe para onde são levados. Belka é Fortuin, por causa do seu número do foguete espacial, são as estrelas do Circo de Moscou e muito amados pelo público. Para muitos filhotes como Strelka, a situação é dramática. Um dia, porém, os dois são seqüestrados pelo carro misterioso e levados para o centro espacial, onde, sob a orientação do instrutor Kazbek, e a ajuda do ratinho Venya, serão treinados para a conquista do espaço.
DOWNLOAD


TRÊS ESPIÃS DEMAIS O FILME RMVB DUBLADO
Recém-chegadas na escola de Beverly Hills, Sam, Clover e Alex são recrutadas por Jerry e Tad, as cabeças da WOOHP – Organização Mundial de Proteção Humana-, a se tornarem espiãs internacionais.
Após uma séria formação, as meninas são enviadas em sua primeira missão por Jerry, o chefe da WOOHP. Porém, elas não sabem que Tad na verdade não gosta da idéia. Nesta missão, elas têm que resolver misteriosos desaparecimentos que estão acontecendo em de Los Angeles.
DOWNLOAD



O ANJINHO TRAVESSO RMVB DUBLADO
Baseado em um dos livros infantis mais vendidos até hoje, O Anjinho Travesso conta a história de um garotinho que chega ao Paraíso um pouco antes do que deveria. Com saudade de casa e se sentindo muito solitário, ele viaja de volta à Terra com seu amiguinho Halo, um cãozinho muito simpático, para levar um lindo e sincero presente para o Menino Jesus. Só que, como qualquer criança, este anjinho travesso de verdade vive incríveis e emocionantes aventuras em sua jornada. Esta bela animação é uma verdadeira experiência de amor, diversão e magia e dá vida a uma das mais bonitas histórias infantis de todos os tempos, escrita por Charles Tazewell.
DOWNLOAD



OS PINGUINS DE MADAGASCAR-OPERAÇÃO PRESENTE AVI DUBLADO

Os pinguins estão de volta com mais episódios com muita ação, trapalhadas e armações. Desde uma invasão de abelhas zumbidoras até um elefante fujão, este DVD é repleto de planos e esquemas que vão deixar todo o mundo muito ocupado no zoológico.

DOWNLOAD





Barbie em Vida de Sereia 2 RMVB DUBLADO

Esta nova aventura, Merliah aproveita sua vida de surfista nas ondas da Austrália, enquanto curte o fundo do mar como sereia. Até que uma rival muito competitiva ameaça a segurança do Oceano ao libertar a malvada Eris. Merliah precisará da ajuda de seus amigos e das sereias embaixadoras para tentar salvar o oceano e ganhar a competição de surfe. Será que ela conseguirá?

DOWNLOAD




ALVIN E OS ESQUILOS 3 RMVB DUBLADO


De férias, os esquilos mais fofos do mundo aproveitam todo o luxo de um grande cruzeiro. Mas um naufrágio irá estragar os planos da turma que vai ter de se virar em uma ilha deserta.


DOWNLOAD




GATO DE BOTAS DUBLADO
Muito antes de conhecer Shrek, o notório lutador e sedutor Gato de Botas (voz de Antonio Banderas) torna-se um herói ao sair em uma aventura com a durona e malandra Kitty Pata-Mansa (Salma Hayek) e o astuto Humpty Alexandre Dumpty (Zach Galifianakis) para salvar sua cidade. Complicando a situação, os fora da lei Jack (Billy Bob Thorton) e Jill (Amy Sedaris) fazem de tudo para ver o Gato de Botas e seu bando fracassarem. Essa é a verdadeira história do Gato, do Mito, da Lenda… e, é claro, das Botas.
DOWNLOAD




Scooby Doo - Música de Vampiro DUBLADO RMVB

Quando Daphne se torna a estrela de um filme de vampiro, a produção é transformado em caos por um vampiro real, forçando a gangue Scooby-Doo para investigar quem está por trás desse caos monstruoso.


DOWNLOAD





TOM E JERRY NA CASA DO CÃO RMVB DUBLADO


Uma coleção compostas por alguns dos mais engraçados episódios de Tom e Jerry. Cada desenho é cheio de ação, perseguições, estratégias e brincadeiras que irão encantar as crianças.


DOWNLOAD




AS AVENTURAS DE TINTIN DUBLADO RMVB

Tintin (Jamie Bell), um jovem jornalista que viaja pelo mundo com seu inseparável cão Milu, compra um presente para seu amigo Haddock (Andy Serkis). Porém, o presente, um galeão antigo, é logo roubado. Pouco tempo depois, descobre-se que nele havia parte de um mapa de um tesouro, fazendo com que Tintim e seus amigos ingressem em uma jornada em sua busca.


DOWNLOAD



Happy Feet 2 - O Pinguim RMVB DUBLADO

Erik, o filho de Mano e Glória está em busca de seu próprio talento no mundo dos pinguins. No entanto, com perigos e ameaças contra eles, o grupo terá de ser unir e dançar muito para garantir a sua sobrevivência.


DOWNLOAD





Liga da Justiça - A Legião do Mal DUBLADO RMVB

A adaptação do clássico arco de histórias da Liga da Justiça, “Torre de Babel” do aclamado escritor Mark Waid, revela o que acontece quando Ra?s al Ghul rouba arquivos confidenciais do Batman que mostram todas as maiores fraquezas dos membros da Liga, aprendendo assim como derrotá-los.

DOWNLOAD





Kung Fu Panda - Os Segredos dos Mestres

Prepare-se para muito mais surpresas, na estréia mundial da novíssima aventura de Kung Fu Panda! Junte-se a Po e os Cinco Furiosos para descobrir a lenda de três dos maiores heróis do kung fu: Mestre Thundering Rhino, Mestre Storming Ox e Mestre Croc.

DOWNLOAD





O Bicho Vai Pegar 3 DUBLADO RMVB

A mais nova aventura de animação da Sony Pictures é O BICHO VAI PEGAR 3, e traz mais uma vez Boog, Elliot e seus amigos da floresta, desta vez no circo! A comédia começa com os amigos de Boog preferindo cuidar de obrigações familiares a participar da viagem anual de Boog, que fica desapontado e resolve fazer a viagem sozinho. Assim, ele vai parar dentro de um picadeiro de
circo. Ao trocar de lugar com um artista de circo muito parecido com ele e se apaixonar por uma artista russa, ele aprende que talvez não seja preciso escolher entre a família e os amigos.
DOWNLOAD



RIO DUBLADO RMVB
Blu é uma arara domesticada que nunca aprendeu a voar e tem uma vida tranquila e confortável ao lado de Linda, sua dona e melhor amiga, na pequena cidade de Moose Lake, Minnesota. Blu e Linda pensam que ele é o último de sua espécie, mas quando ficam sabendo que há outra arara azul que vive no Rio de Janeiro, eles partem para a terra distante e exótica na expectativa de encontrar Jewel, uma fêmea da espécie de Blu.

DOWNLOAD




Grandes Astros - Superman DUBLADO RMVB

Após ser envenenado por radiação solar, o Homem de Aço, está morrendo lentamente.
Com o pouco tempo que lhe resta, o Último Filho de Kripton precisa confrontar seu passado, presente e futuro, revelar sua identidade secreta para Lois Lane e ainda enfrentar Luthor em uma batalha final!

DOWNLOAD




MANDA CHUVA O FILME DUBLADO RMVB

Manda-chuva e sua gangue vão enfrentar um novo chefe de polícia que não está nem um pouco feliz com o que a turma tem aprontada. Lucas Boa Pinta, o novo comissãrio, tem um arsenal tecnológico a seu serviço e vai tentar se apoderar da cidade, impondo leis absurdas. Será a vez da turma de Manda-chuva entrar em ação.

DOWNLOAD

10 comentários: