sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

ROBOCOP TRILOGIA DUBLADO




ROBOCOP 1 DUBLADO RMVB:TORRENT MAGNET
ROBOCOP 2 DUBLADO RMVB:TORRENT MAGNET
ROBOCOP 3 DUBLADO RMVB:TORRENT MAGNET




Sinopse Filme 1:Num futuro não tão distante, uma grande cidade é dominada por marginais. A polícia tenta manter a ordem e controlar a situação, mas está impotente. Quando Murphy (Peter Weller), um dos melhores policiais da corporação é assassinado brutalmente por uma quadrilha de traficantes, o diretor do “Security Concepts”, um laboratório secreto, coloca em ação o projeto Robocop. Assim, criam o melhor e mais dedicado policial: um ser com os mais rápidos reflexos que a tecnologia moderna possui, acoplado a uma memória computadorizada. Manter a lei e a ordem serão as principais funções do Robocop.


Sinopse Filme 2:Policial-andróide enfrenta gangue de traficantes de drogas. Ao mesmo tempo, o império corporativo que o criou está lançando um robô aperfeiçoado que torna necessária a eliminação de Robocop.

Sinopse Filme 3:É a luta do Mega-policial contra a Mega-corporação, quando o cyborg inimigo do crime mais uma vez sai às ruas para proteger, com “coração e personalidade”.[Entertainment Today), os inocentes, desta vez, enfrentando a ganância empresarial! Robocop 3 é uma “magnética” (Boxoffice) aventura de ficção científica que fará você ficar eletrizado em sua poltrona! A impiedosa corporação OCP que controla Detroit, está expulsando famílias de seus lares para obter espaço para construir um novo e lucrativo projeto imobiliário. Robocop (Robert John Burke, Cop/and), que jurou proteger o público, une suas forças a um bando renegado de defensores da liberdade para auxiliá-los na batalha para salvar as casas das pessoas -- colocando-se contra alguns de seus mais fortes oponentes até então, incluindo um androide ninja e uma perigosa gangue: os Splatterpunks. 0 arsenal bélico de última geração de que dispõe Robocop apenas equilibra a batalha, na qual este solitário super-heroi enfrenta um exército inteiro de soldados da corporação, em uma guerra decisiva pelo controle de Detroit.


Título Original: Robocop Trilogy
Diretor: Paul Verhoeven | Irvin Keshner
Gênero: Ficção / Policial
Ano de Lançamento: 1987 / 1990 / 1993
Qualidade: DVDrip
Formato: RMVB
Idioma: Português
Tamanho: 267MB/312MB/241MB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário