sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

TUTORIAL GRAVAÇÃO DE ISO NO DECRYPTER COMO GRAVAR JOGOS DE PS2 NO DECRYPTER



Quando aparecer essa tela você deve colocar o jogo que você deseja copiar no seu gravador de dvd e selecionar, na barra de menu “Mode”. Você terá três opções: File, IFO e ISO. Para fazer uma cópia do jogo de PS2, você deve selecionar a opção “ISO” e selecione “Read”, então você deve ver uma imagem como abaixo.
Agora você deve selecionar a fonte, neste caso, será a unidade na qual está o seu jogo do playstation, e o destino dos arquivos. Após isso você deve clicar no botão grande “Decrypt”,localizado na parte inferior. Agora o jogo vai ser decifrado, o que pode demorar um pouco. Se tudo estiver corrido bem, você verá algo como isto: 
Agora você já tem a imagem ISO do arquivo tudo que você precisa fazer é gravá-lo num DVD vazio. Para fazer isso você deve selecionar Mode>ISO>Write, então você verá algo como na imagem abaixo. Agora você terá que selecionar o arquivo a ser gravado (ISO) e o destino da gravação, que no caso é o gravador de DVD onde o DVD vazio está inserido. Importante: coloque a velocidade de gravação em 1x. 
Depois basta clicar no botão “Write” e esperar até que o processo de gravação seja finalizado.Quando isto acontecer, aparecerá uma imagem como abaixo: 
Pronto! Agora é só curtir seus jogos copiados. Não se esqueça que seu PS2 precisa ser desbloqueado para rodar as gravaç

Nenhum comentário:

Postar um comentário